quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Os empréstimos da agremiação

«Sou muito claro com isso. Sou completamente e radicalmente contra o Vitória ter jogadores emprestados de clubes portugueses. Tivemos uma péssima experiência com o Benfica, quando emprestou o Urreta, que foi proibido de jogar por nós contra o Benfica no próprio dia», lembrou Luís Cirilo antigo homem forte do futebol vitoriano na direção de Júlio Mendes.

6 comentários:

Anónimo disse...

Rui Quinta
Rui Quinta, n.º 2 da equipa técnica de Vítor Pereira enquanto este treinador orientou o FC Porto, revelou esta 4.ª feira, no programa “Futebol à Mesa”, transmitido pela Rádio Clube de Paços de Ferreira, que na sua 1.ª época no FC Porto, Pinto da Costa apenas falou três vezes ao plantel no balneário.


“O presidente em todo o lado e sabe que se tivesse de falar ao plantel com o treinador ali seria sempre desautorizar o treinador. Nessa época, falou no início e no fim (aqui para agradecer o título) e falou apenas uma vez no meio depois de um jornal ter publicado que o Vítor Pereira mesmo sendo campeão iria sair no final da época”, revelou. De resto, “o presidente raramente aparece no balneário e às vezes que lá foi ninguém o ouviu”.


Quanto ao atual momento do FC Porto, Rui Quinta admite que se possa rotular como um momento de crise mas prefere alargar as vistas. “Isto parece uma desgraça mas nos últimos 8 anos estamos a falar de 6 títulos conquistados. Afinal, quem é que está em crise? É o Benfica que gastou triliões e ganhou um campeonato sendo campeão na última jornada em casa?”, atirou.


“Não estou lá para conhecer ideia do treinador mas o que eu vejo na equipa do FC Porto é os jogadores com disponibilidade e vontade e preocupação em querer fazer as coisas bem feitas. Não sei se haverá alguma instabilidade emocional provocada por alguma situação extra futebol, o que sei é que se a cabeça não funcionar, um jogador mesmo nos píncaros da forma não dá um chuto direito”, desenvolveu convicto de que “aqueles jogadores vivem para cumprir aquilo que lhes pedem e por isso é que eles ganham mais que os outros todos”.

Anónimo disse...

Héhé... a alguns da lhes a caganeira na quinta feira antes do jogo com o grémio corrupto de norte e só recuperam da caganeira na segunda feira seguinte...

Anónimo disse...

fizeram isto no próprio dia do jogo, e depois o porto é que é mau e controla os clubes pequenos com empréstimos e tal...
e também contrataram o Jardel à Olhanense no próprio dia de um Corruptos-Olhanense, para impedi-lo de jogar contra os Corruptos do alto dos moinhos.

Anónimo disse...

Isto é: Limpinho,Limpinho ..ou Anjinho -Anjinho ---Como estamos na Carnaval!!! Viva A Palhaçada

Anónimo disse...

o JJejum nunca surpreende pela estupidez.
o àrbitro e os fiscais estiveram "bem", é como o limpinho-limpinho e o Capela "tem futuro".

mas não se cansa de falar no PRETENSO golo fora-de-jogo "de 3 metros" (lol)

é um escroque!
mais uma vez os merdas levados no andor.
com o Porto assim, o campeonato acabou hoje, se é que já não tinha acabado.

Anónimo disse...

http://4.bp.blogspot.com/-xnsmlyZQpg4/UxN-ldIwMKI/AAAAAAAACJ8/OVfVhKXg67E/s1600/roubalheira.gif