quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Mais uma vitória forjada na ilegalidade

A agremiação corrupta venceu a Taça de Honra da AF Lisboa em claro desrespeito pelo regulamento da competição. Ao contrário do exigido, 5 jogadores Sub-21, a agremiação corrupta apresentou apenas 2.

Obviamente que o Sporting Clube de Portugal protestou o jogo,  no entanto a Associação liderada pelo adepto lamp aplicou uma simbólica multa de 600,00 Euros e não a justificada derrota da agremiação corrupta.


12 comentários:

Anónimo disse...

Houve limpeza?!

Penta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Penta disse...



finalmente carago!

já se respira melhor! bem melhor.
afinal, um blogue afecto ao Futebol Clube do Porto tem que se suplantar aos demais, inclusive pela forma como aceita quem o visita.


ps:

sem pretender imiscuir-me na gestão deste espaço, considero que seria aconselhável a moderação de comentários...

abr@ço
Miguel | Tomo II

o gajo que manda os merdies para a real puta que os pariu disse...



isto é que é um blogue de gente de Bem e que sabe o que quer de quem o visita:

" porco de cabeça, é porco no corpo todo. Língua, lombo, rabo , chispes, etc. Se és um porco, não te preocupes em escondê-lo, grunhe à vontade. O teor do teu comentário denunciar-te-á e logo o enviaremos para junto dos teus familiares, no curral mais próximo. Aos que comentam em português: Força aí: Saudações Gloriosas."

a pensar neste espaço lúdico - o anti-tripa - sou mais um a apelar à moderação de comentários. de facto é perfeitamente evitável ler o que paneleiros de merdies dejectam neste espaço, pois não enriquecem em rigorosamente nada um debate que se pretende sadio... mas os administradores do 'anti-lampião' é que sabem...

Anónimo disse...

Gostava é que neste blog houvesse um debate sadio, mas sem retirar certas informações do respectivo contexto, como habitualmente acontece! É que andar a escrever posts sem lerem completamente as respectivas notícias, apenas as "gordas", leva a que percam credibilidade que poderiam vir a ter...

Anónimo disse...

comentário sobre quê?
sobre um video faccioso feito por um orc faccioso anti-portista?
acho que o AntiLamp tem mais que fazer.

o faccioso diz que viu nesse lance uma "agressão". e diz isso sem se rir.
palhaços.

Anónimo disse...

só para relembrar

Se repudias a invasão de estudios de televisão, falsas certidões fiscais, financiamentos da EPUL, o doping e a corrupção COMENTA !

AntiPorko disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Que blog de merda! Têm uma moral do catano para acusar os lampiões, se bem que estes sejam uma merda! Já ouviram falar do Api(n)to Dourado??? Quinhentinhos? Viagens ao Brasil pagas a um árbitro "por engano"??? Não sabem do que estou a falar?!
Corruptos a chamarem corruptos aos outros... Que moral do caralho!

SL

Goucha lagarto disse...

o último comentário foi feito a partir do Banif do Funchal

Anónimo disse...



ó calimero do caralho, tens cá uma latosa.
então e esse facto comprovado do teu ex-vice-predidente que ordenou a um empregado de uma "companhia de segurança" sua, que fosse à Madeira depositar dois mil euros numa conta do bandeirinha Cardinal em vésperas de um jogo para a Taça de Portugal?!

foda-se para a puta da latosa. se esta pagasse imposto já estarias falido, filho da puta.

Miguel Lima disse...

BENFIQUISTAS, VIOLEM-ME!!!