terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

"Adeptos do Benfica envergonham Portugal"

A violência vermelha volta a deixar marca num estádio de futebol.

Bruno de Carvalho já reagiu aos incidentes no dérbi entre Sporting e Benfica. Na parte final do encontro a polícia teve de intervir junto dos adeptos do Benfica que fizeram explodir alguns petardos e atiraram alguns objetos contra os adeptos do Sporting.
Na sua página na rede social Facebook, o líder leonino disse esperar uma punição severa por parte da FPF e da Liga.
"No final do jogo, a claque benfiquista atirou para cima de vários sportinguistas, que estavam na Superior Norte, tochas e artefactos pirotécnicos não tendo havido consequências maiores devido à pronta intervenção da polícia. Não acredito que os respetivos delegados e responsáveis não tenham tomado as devidas notas e que os procedimentos de punição não sejam céleres e exemplares. Não podemos querer um desporto mais credível e respeitado e deixar de agir prontamente perante episódios lamentáveis como estes", escreveu o presidente do Sporting.
Para Bruno de Carvalho, as atitudes dos adeptos do Benfica "envergonham não só o desporto, mas todo o Portugal".

"A claque benfiquista abriu uma faixa que dizia ´very light 96` fazendo alusão ao assassinato de um adepto sportinguista por um adepto benfiquista. Este episódio já seria por si mesmo gravíssimo, mas consegue ainda ser pior visto ter sido realizado num pavilhão onde se encontrava o presidente do referido clube"

2 comentários:

Anónimo disse...

O outro é que disse bem:

"Acabou o blackout e voltou o folclore."

Agora já apreciam as tiradas do Burro do Caralho???

Anónimo disse...

é tão bonito ver os corruptos a defender os chorões dos comunicados.
Lá está, merda é merda, tanto uns como outros.