segunda-feira, 15 de junho de 2015

No futsal também se joga sujinho, sujinho


6 comentários:

Anónimo disse...

foi uma enrabadela DESCOMUNAL do àrbitro aos verdes na sua própria casa.

o àrbitro literalmente fez, riu e gozou como quis, em pleno pavilhão do Zbording.

mandar repetir (duas vezes!) os penalties do boifica até serem golo, quando não fez o mesmo noutros lances em que o Guarda-Redes se adiantou (lá está, as regras são para cumprir só de vez em quando, só se vê o que se quer ver)

e, cereja no topo do bolo, trocar de baliza SEM QUALQUER ESPÉCIE DE MOTIVO, APENAS e SÓ para o boifica poder ser campeão junto à bancada dos seus adeptos e para os marcadores de penalties do boifica terem mais apoio e estarem mais à vontade!

garanto sob minha palavra de honra: se eu fosse do Zbording, fosse jogador ou treinador ou adjunto, etc, o àrbitro não saía de lá inteiro. ficava com os queixos todos partidos, tava-me a cagar para ser irradiado, porque ninguém me goza e enraba na própria casa e se fica a rir. mas é que nem a sonhar.

Zé de Faro disse...

subscrevo !

Jiu Jitsu disse...

Verdade que roubo!!!

https://frenteleoninaacredita.wordpress.com/

Anónimo disse...

EN ESPANÂ TAMBIEN HEMOS VISTO EL 30 ANOS DE ROBO AL BENFICA
ROUBO PORTO!!/ROUBO DEL PORTO
#VERGONHA

Anónimo disse...

sim, No.Merdies, faz-te passar por 'espanhol', para ver se a gente acredita.
nem sabes escrever em castelhano, quanto mais.

vergonha em castelhano escreve-se 'verguenza', e não é 'espanâ' e sim españa.
e em castelhano escreve-se 'oporto' e não 'porto'.
e também não é 'roubo'. etc, etc

Anónimo disse...

imagem

Bom dia,

De casa
O FC Porto está a tratar do plantel para a nova época. Como é normal, há jogadores que partem e há jogadores que chegam, mas quer uns quer outros são sempre muito menos do que os que os media, especialmente alguns, garantem ser. Vem isto a propósito de ter sido posto a circular nos últimos dias, sabe-se lá com que intenção, que o jogador Hernâni ia ser emprestado ao Vitória de Guimarães. Naturalmente, que o FC Porto não pode estar a perder tempo a desmentir todas as palermices que são escritas, mas é completamente falso que Hernâni vá ser emprestado e os adeptos que contactaram o Dragões Diário para averiguar da veracidade destas notícias podem estar tranquilos, porque vão continuar a desfrutar de Hernâni de azul e branco.

Raúl Gudiño assinou contrato com o FC Porto para as próximas três épocas. O guarda-redes mexicano, de apenas 19 anos, alinhou na última temporada pelo FC Porto B e pelos Sub-19, por empréstimo do Chivas, deixando sempre excelentes indicações.

Jordan Pitre tem 23 anos, é internacional pelas selecções jovens de França e ponta esquerda. E sim, é o primeiro reforço da equipa de andebol do FC Porto. Lá mais para a frente haverá mais novidades, mas em equipa que ganha também se mexe e a nova temporada promete um FC Porto com argumentos para honrar uma equipa que é heptacampeã.

Maria Cabral e Ana Faria partem hoje para Baku, no Azerbaijão, onde vão participar nos Jogos Europeus. O objectivo das nadadoras do FC Porto, que segundo o treinador Alexandre Silva, trabalharam para apresentarem a “melhor forma”, é melhorarem as suas melhores marcas e alcançarem mínimos para os Mundiais de juniores.

Do Mundo
As autoridades suíças confirmaram ontem que estão a investigar 53 operações suspeitas de lavagem de dinheiro e 104 transacções bancárias suspeitas envolvendo a FIFA. O presidente Joseph Blatter e o secretário-geral Jerome Valcke podem ser chamados a depor.

As boas notícias não duram muito. Depois de ontem termos aqui aconselhado o consumo de chocolate, porque tem benefícios cardiovasculares, eis que hoje chega a machadada. Segundo Ségolène Royal, ministra francesa da ecologia, ex-candidata à presidência da França e ex-mulher do presidente François Hollande, a Nutella é um dos mais perigosos lenhadores do mundo, contribuindo para a desflorestação do planeta, devido à necessidade de plantar palmeiras que produzam o óleo de palma fundamental ao creme de chocolate e avelã. A polémica é grande, o ministro italiano da agricultura já respondeu. Saiba tudo aqui.

A desclassificação dos árbitros
Ontem foi revelada a classificação dos árbitros. Num ano em que houve muitas arbitragens mais do que polémicas, com erros evidentes, gritantes e com clara influência nos resultados de alguns jogos, o grande penalizado foi Marco Ferreira, despromovido de categoria. Há perguntas que têm de ser feitas e há respostas que têm de ser dadas. Ninguém entende que o árbitro escolhido para dirigir a final da Taça, o que é sempre um prémio, seja duas ou três semanas depois considerado o pior de todos e desça de divisão.